Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

domingo, 22 de setembro de 2013

Se Rasgum anuncia primeiras bandas da edição 2013

O Festival Se Rasgum anunciou nesta madrugada as primeiras bandas confirmadas para sua oitava edição, a se realizar de 11 a 16 de novembro em Belém. 

Há 25 minutos, o cantor  Wado, que faz no Hotel Gold Mar (Belém) o show de encerramento desta prévia do festival Se Rasgum, leu a lista, entregue pelo produtor Marcelo Damaso, das bandas classificadas nas Seletivas. Veja aqui, em primeira mão, os classificados:

1º Projeto Secreto Macacos

2º Arthur Espíndola

3º Som do Pau Oco

4º All Still Burns


Também foram anunciadas as primeiras atrações de fora já confirmadas para o evento:

- Jards Macalé (RJ)

- Tom Zé (BA)

- Tulipa Ruiz (SP)

- Los Peyotes (Argentina)

- Mukeka di Rato (ES) 

7 comentários:

  1. Arthur Espíndola? Isso é o clichê da música! É muito ruim!!!!!!!!!!!É brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Arthur Espíndola não tem indentidade, só canta um samba repetido e chato, esse resultado esta me cheirando a armação, só por que ele tem musica na novela, nada mal pra divulgar o evento, hein?

    ResponderExcluir
  3. Arthur Espíndola venceu o Festival da RBA em 2012, e neste ano foi selecionado pelo Música na Estrada e Terruá Pará.

    Fora isso, o Se Rasgum é um evento consolidado, que este ano realiza sua 8ª edição, trazendo nomes consagrados como Jards Macalé e Tom Zé, logo não parece crível uma armação envolvendo A.Espíndola para divulgar o evento.

    ResponderExcluir
  4. Vai ter All Still Burns e MUKEKA DI RATO! JÁ SALVOU O EVENTO DESDE JÁ!

    ResponderExcluir
  5. Na boa, essa jogada clichê da cena cultural paraense já está enchendo. O Se Rasgum não poderia tendenciar para isso, já que muita coisa boa foi apresentada na noite de sábado. Arthur Espíndola seria substituído facilmente por outro grupo, mas fazer o quê, já é de praxe a redução desse cenário aqui em Belém. Panelinha cultural define. No mais, a vinda de Tom Zé e Jards Macalé salvam o que já foi um bom festival.

    ResponderExcluir
  6. tom zé, jards macalé e mukeka, são o que salvam, o resto e chato e batido!all still burns é uma bosta, projeto secreto é um cocô, a tulipa até que é razoável, mas so este ano ja vi duas vezes, ai depois dizem que não é panelinha...belem tem bandas que dão de 1000 nessas dai, mas como é um jogo de egos, fazer o quê né...

    ResponderExcluir