Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 10 de abril de 2012

Na Rede: Despertador Amarello lança single


A banda
Despertador Amarello, de Capanema (PA), formada pelos irmãos Alex e Messias Lima (ambos ex-integrantes da Destruidores de Tóquio), lançou no Soundcloud na madrugada de hoje seu novo single, "Noite Cinza". Trata-se de um rock com boa pegada pop.

O single antecede o segundo EP da banda, História sem Meio ou Fim, cujas gravações estão no final. A previsão de Alex é de que também deve entrar na rede ainda este mês.
  • O primeiro EP da banda, Procuro um Espaço no Tempo. saiu em janeiro do ano passado e pode ser baixado em nossa Central de Abastecimento:


2 comentários:

  1. Excelente guitarra, boa batida pop... mas me parece que o vocalista não é exatamente o certo para esse tom da banda. A voz dele vai mais prum Punk que pro post punk da banda... Talvez com os irmãos cantando em capella?

    ResponderExcluir
  2. Aí, meninos, gostei da levada pop, a boa pegada do guitarrista e concordo que o vocalista está mais pra punk ou axé. A letra precisaria ser melhor trabalhada. Um backing vocal melhoraria a produção. É isso! E salve Capanema no rock!

    ResponderExcluir