Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 10 de abril de 2012

Música do Dia: Me Chama pra Pista


A amazonense Elisa Maia foi backing vocal da banda Johnny Jack Mesclado de 2001 a 2008, apresentando-se com o grupo no Amazonas, Roraima, São Paulo e Rio Grande do Sul (infelizmente ninguém me avisou na época). Ao sair para seu projeto solo, começou a trabalhar suas próprias composições, das quais uma das primeiras e mais destacadas foi "Me Chama pra Pista". Quando conheci o trabalho de Elisa, em 2010, foi a música que mais me chamou a atenção das que ouvi no seu MySpace. De lá pra cá, são inúmeras as versões disponíveis no YouTube, afinal Elisa deve cantar "Me Chama pra Pista" praticamente em todos os shows.

O mais recente vídeo desta música que pra mim já nasceu clássica foi produzido pelo Coletivo Difusão (Manaus) e publicado ontem no Vimeo. Tem imagens de Aline Fidelix e edição de Keila Serruya. O áudio foi capturado (eu sou do tempo do captado) diretamente do microfone de uma Cannon T3i. O show foi realizado em 11 de março no Teatro da Instalação em Manaus (a "cidade quente" de cuja noite fala a música?).


Elisa Maia_ Me chama pra pista from Coletivo Difusão on Vimeo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. GRANDE CANTORA AMAZONENSE!!! SHOW DE BOLA....MÚSICA MASSA!!! Vamos ouvi bastante Galera!!!




    Fernanda Sena

    ResponderExcluir