Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

terça-feira, 17 de abril de 2012

Conheça letra inédita de Mira Maya

Pouca gente sabe, mas a cantora Mira Maya, que vive e atua em João Pessoa, é paraense de Conceição do Araguaia. Vemos acima o flyer de seu próximo show, num bar da capital paraibana. No dia seguinte, nova apresentação, lá mesmo, dessa vez na Boate Vogue.

Nas duas ocasiões, Mira deve apresentar algumas das músicas que estarão no CD que está pré-produzindo, e que sucede Na Mira, seu disco de estreia, lançado em 2009. Serão treze faixas. Uma delas é esta, cuja letra Mira enviou com exclusividade para os leitores do Som do Norte:

ÁGUA GELADA (Mira Maya & Daniel Porpino)

ME TORTURA NÃO TE TER
SEM VOCÊ SOU DESERTO
INCERTO, ABERTO
SEJA A CURA DO MEU MAL

MUNDO SEM TERNURA
SOU FERIDA CRIATURA
INCERTA, ABERTA
SEJA A CURA PRA ESSE MAL

QUE EU ME DEITO EM TEU PEITO
MEU LEITO ELEITO É VOCÊ
DERRAMA O VINHO NO NINHO
PRA ME ENTORPECER

ME BEBE E TIRA ESSE AMARGO
QUE EU SÓ SOU DOCE EM VOCÊ
QUERO O PRAZER DA ÁGUA GELADA
DEPOIS DE TE TER

***

Além do CD, estão nos planos de Mira para este ano apresentações no Centro Cultural BNB, que tem unidades em Fortaleza, Sousa (PB) e Juazeiro do Norte (CE) e no SESC de João Pessoa, no projeto Glória Vasconcelos.

Um comentário: