Aqui se fala do som dos estados do Norte do Brasil: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins

segunda-feira, 16 de maio de 2011

No Estúdio: Juliele vai gravar música de Luiz Melodia


Juliele volta ao Rio de Janeiro na quinta-feira para retomar a gravação do seu segundo CD. O disco já estava dado como pronto, chegou a ter a mixagem finalizada no mês passado (o trabalho foi acompanhado de perto pela cantora e seu maestro, Manoel Cordeiro).

Mas uma oferta inesperada fez com que a a equipe mandasse parar o trabalho de masterização do álbum: ao participar do Baile Livre, Leve e Solto em Macapá, no último dia 7, Luiz Melodia encantou-se com a voz de Juliele, e ofereceu-lhe uma letra inédita, que foi musicada dias depois por Renato Piau, violonista de Melodia.

A nova canção será gravada no Rio para ser incluída neste segundo disco de Juliele. Ela deve ter no acompanhamento os violões de Manoel Cordeiro e Renato Piau, e - talvez - faça dueto com o próprio Melodia na faixa.

Outra novidade relativa ao CD de Juliele é que a fotógrafa Walda Marques concluiu no final de semana o ensaio fotográfico que será usado como base para o encarte do disco, cuja arte será feita pelo capista Luiz Katmandu, de São Paulo. É de Walda a foto que ilustra este post, mostrando Juliele no Baile Livre, Leve e Solto realizado em Belém no mês de abril.

2 comentários:

  1. Nossa, que legal.. Juliele tem muito talento ! Não vejo a hora do lançamento desse CD, será maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. É chegada a vez dessa bela cantora amazônida. Sua voz é veludo, é tudo de bom!

    ResponderExcluir